quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2011... bai bai!

É... 2011 se fooi! E como eu comentei no twitter, não foi um ano fácil! Longe disso, a frase que marcou foi “ai como é difícil!”, especialmente no primeiro semestre. Mas nada assim tão terrível, afinal sobrevivemos. Definitivamente posso dizer que 2011 valeu a pena e se tivesse que resumi-lo em uma palavra, diria: crescimento. Não que os anos anteriores não tenham sido bons, não que não estejamos sempre em crescimento, mas sempre tem algo que marca...

E conhecimento de mim. Estou feliz e não por ter realizado tudo o que desejo, mas por ter aprendido a conviver com minhas ausências. Por ter aprendido o que é essencial na minha vida e ter aprendido que por mais que seja maravilhoso estar junto de pessoas especiais é bom estar sozinha também, quando se aprecia a própria companhia. Eu aprecio. E me basto. De novo, não por ter melhorado tanto assim, mas por ter me conhecido melhor e aprendido a aceitar minhas qualidades, né... E aprendido a aceitar, de fato, meus defeitos antes de tentar me livrar deles. Aceitar é o primeiro passo, certo?

Equilíbrio. Acho que é esse o caminho.

E pra 2012? Apostaria em mudança.


Vamo que vamo!!

2 comentários:

  1. 2011 pra mim foi... sei lá, nem foi. As coisas foram muito rápidas, quando percebi já era. Valeu a pena pelas mudanças. Houveram algumas mudanças que me fizeram muito feliz. Espero que 2012 não seja tão... rápido... Enfim, que passe em uma velocidade que seja possível aproveitar o ano, e não simplesmente piscar o olho e quando perceber já é dezembro.

    ResponderExcluir
  2. 2011 pra mim foi tbm rápido.. mto pra falar a verdade... não fiz metade das coisas que queria fazer. espero que 2012 seja um ano de realizações, sonhos realizados, objetivos alcançados e vitórias conquistadas!!!

    ResponderExcluir