quarta-feira, 21 de março de 2012

Sonhei em inglês. Diferente. Sonhei que estava em um local diferente. Uma escola, talvez, e conversava com intercambistas. Tinha um menino simpático. E falávamos em inglês. No sonho eu me surpreendi com o quanto eu me lembrava do inglês. Acordei pensando em inglês. Acordada, me surpreendi com o quanto o menino era legal.

O inglês também não era sua língua natal e ele também tropeçava, vez em quando, mas a gente se entendia. Ele era interessante e a conversa uma delícia.
Vontade disso. Vontade de uma conversa interessante. Vontade de conhecer alguém diferente. Alguém que valha a pena. Alguém pra uma amizade longa.
Cade você, menino do sonho?

3 comentários:

  1. uma amizade e algo mais? talvez a tua felicidade venha de longe!! =)

    ResponderExcluir
  2. não algo a mais desse sentido.. alguém que TENHA algo a mais em si.. mas teeempo que não conheço alguém que me surpreenda..

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa sensação em sonhos... é uma delícia mesmo e parece tão tão TÃO real! A sensação, a atmosfera, você acorda leve e inexplicavelmente feliz. Pena que essa sensação é rara demais na vida real... mas não impossível!
    Bjão Giiiii =)

    ResponderExcluir